10 agosto 2010

Portuguesas Maravilha

Ousadia:
 Rute Penedo

repete nudez


27-02-2010

Diz que ouve piropos a cada cem metros, quando passeia na rua, e que não tem quaisquer pudores em mostrar o corpo.

Para Rute Penedo, de 27 anos, a nudez nunca foi um problema e, por isso, foi com agrado que a jovem modelo aceitou repetir a experiência de posar nua na edição comemorativa do primeiro aniversário da ‘Playboy’.


Há um ano, Rute saltou para a ribalta ao ser eleita a primeira Playmate portuguesa e não podia estar mais feliz devido ao facto de a revista ter voltado a contactá-la para repetir a experiência, desta vez com honras de capa.


Ousada e sem complexos, a modelo diz sentir-se lindamente com o seu corpo.
'Adoro fotografar e não tenho problemas nenhuns em mostrar o corpo.

Mas sei que tenho alguma sorte, pois tenho uma genética favorável', confidenciou Rute Penedo ao Correio da Manhã, acrescentando que a silhueta esguia não a obriga a quaisquer sacrifícios alimentares nem a idas constantes ao ginásio.


'Tenho muita sorte, porque não tenho cuidados especiais com o corpo.

Não faço muito desporto e adoro comer.
Sou gulosa e não me privo de nada.
Além disso, também não tomo medicação para controlar o peso', referiu.


Feliz com a imagem que vê reflectida no espelho, Rute Penedo diz ter a perfeita noção dos seus defeitos e qualidades a nível estético e revela que nem se considera particularmente bonita.


'Acho que sou uma mulher bastante sensual, mas não me considero bonita.
Na minha opinião, a sensualidade é bem mais importante', explicou a jovem.


LANÇAMENTO PARA A FAMA


Já tinha tentado a sorte no mundo da moda aos 14 anos, quando participou no concurso Elite Model Look, mas foi com a aparição na primeira ‘Playboy’ portuguesa – então como Playmate – que Rute Penedo saltou para a fama.


Em paralelo com a moda, a jovem chegou a licenciar-se em Artes Plásticas e ainda deu aulas durante um ano, até perceber que era como manequim que queria fazer carreira.


Rute Lourenço
In VIDAS Correio da Manhã
JJ edição fotos

Sem comentários: