20 novembro 2012

Portuguesas Maravilha

Filipa de Castro
 
Nasceu no dia 13 de Fevereiro de 1978 em Lisboa, Portugal. Modelo e empresária portuguesa. Mãe de dois filhos lindos, Filipa de Castro teve um longo relacionamento com um conhecido jogador de futebol.

Depois da sua separação, Filipa já teve relacionamentos com o irmão de Claudia Vieira e com um dos melhores manequins nacionais. Filipa de Castro ficou conhecida depois da sua separação do jogador de futebol do Club Espanhol.

Desde então, o seu trabalho como modelo acrescentou valor à sua popularidade. Filipa já foi capa da revista FHM Portugal por duas vezes, a ultima no mês de abril de 2009. Em 2001 participou no elenco da curta metragem, “Que tenhas tudo que desejas”. Em 2008 participou no programa da RTP “Dança Comigo” e já foi várias vezes convidada do programa Fama Show.
Adepta de causas nobres, Filipa já participou em várias viagens de solidariedade como a que fez no ano passado a São Tomé onde durante uma semana esteve em contacto com as crianças da Fundação Criança, instituição da qual é madrinha.

Wikipédia - Google
JJ edição fotos

Sem comentários: