18 março 2012

Portuguesas Maravilha

Iva Lamarão
"Quis mostrar a mulher que sou"

Iva Lamarão resolveu desafiar-se a si mesma e revelar um lado desconhecido ao público.
A apresentadora, de 28 anos, que nunca foi capa de uma revista masculina, aceitou fazer uma produção ousada para a edição de Setembro da ‘GQ'.
"Não faz o meu género mostrar o corpo desta forma, mas achei que estava na hora de me desafiar e quis mostrar a mulher que há em mim e que muita gente não conhece", diz.
Satisfeita com o resultado e assumindo que mostrou toda a sua sensualidade, Iva Lamarão revela que recordou o tempo em que fazia trabalhos de manequim.
"Acho que mostrar o meu corpo foi como quebrar uma barreira", confidencia Iva, que espera surpreender o namorado, Miguel Domingues, com o resultado. "Não falei muito com ele sobre isto porque queria surpreendê-lo e sei que ele vai ficar orgulhoso", explica.

NAMORADO INCENTIVA
Iva Lamarão não contou pormenores a Miguel Domingues para fazer uma surpresa, mas garante que o namorado sempre a incentivou a fazer este tipo de trabalhos: "Ele sempre disse para fazer uma produção destas porque tenho corpo para isso."







in A Ferver: 25.8 - 22h Por: Sofia Martins Santos
VIDAS Correio da Manhã
Google

Sem comentários: