14 junho 2010

Portuguesas Maravilha

Bruna Real

"Os meus pais acham que fiquei fantástica"


30-05-2010
A ousada e sensual produção fotográfica de Bruna Real para a revista Vidas não deixou ninguém indiferente.
Ontem de manhã, a professora recebeu dezenas de mensagens de amigos e familiares a elogiarem as novas fotografias.

"Gostei muito do resultado final.
A fotografia do poster e a da piscina são as minhas favoritas.
Toda a gente me elogiou e os meus pais acham que fiquei fantástica", disse Bruna ao CM.

A professora, que actualmente trabalha no arquivo da Câmara de Mirandela, mostrou-se muito entusiasmada com o resultado do trabalho da revista Vidas e afirmou mesmo que sente estar perto de concretizar o seu sonho: ser modelo fotográfico.

"Ao posar nua para a ‘Playboy' perdi algumas coisas, mas ganhei muitas outras.
Não me arrependo de nada do que fiz", afirmou.
Bastante solicitada para marcar presenças em bares e discotecas, Bruna tem a agenda cheia até ao início do mês de Julho.
"Tenho tido muito trabalho e já tenho muitas presenças marcadas.
 Hoje [ontem] vou estar num bar em Cabeceiras de Basto", adiantou ainda a professora.


Apesar das produções sensuais e da polémica gerada à volta do seu afastamento do ensino, a docente garante que ainda não é reconhecida na rua.


"Ainda não me reconhecem e muitos têm vergonha de vir ter comigo. Também são poucos os que mandam piropos", disse Bruna. (...)


in VIDAS - Correio da Manha
JJ edição fotos 

Sem comentários: