20 junho 2010

Helena Pedro Nunes

Volkswagen Eos patrocina as emoções de Verão



Numa acção inédita, o cabriolet Eos da Volkswagen associou-se à consagrada artista Helena Pedro Nunes, cujo trabalho “ invade o universo do glamour feminino, dos rostos sensuais, dos diamantes e dos vestidos ondulantes” para, juntos, patrocinarem as emoções de Verão e criarem um magnífico novo modelo do Eos, uma “série limitada” a um exemplar destinado a ser exibido em diversos locais.

A sua primeira aparição, inicialmente numa campanha publicitária de Imprensa e Outdoor e posteriormente no decorrer do torneio Estoril Open de Ténis, foi um grande sucesso.
Este patrocínio de emoções não terminará por aqui, pois o Volkswagen Eos em parceria com Helena Pedro Nunes, continuarão a marcar as emoções em eventos e festas durante todo o Verão.

Helena Pedro Nunes
http://www.youtube.com/watch?v=6TUTdJm9-gs

É formada em Design, pelo IADE, frequentou a Sociedade Nacional de Belas Artes e sempre se dedicou à pintura e a representar pintores estrangeiros no nosso País.
Há dois anos, começou a mostrar a sua obra e a dedicar-se a ela de forma mais visível. Optou pelo retrato e tem já uma enorme lista de encomendas.
Para breve está a conquista do país vizinho, em cuja capital, Madrid, já viveu durante três anos.
O ano de 2009 é para Helena Pedro Nunes o da concretização e confirmação da sua escolha profissional. (...)

Wikipédia - Google
JJ edição fotos

Sem comentários: