07 setembro 2011

Motards



Frases do mundo motard

Motard que é motard não bebe leite, come a vaca.
Para que usar drogas, se existem as motas?

Só existem dois tipos de motards: os que já cairam e os que estão para cair!

Quero Mulheres Quentes, Cerveja Fria, e Motas Rápidas!

A palavra Liberdade é usada actualmente por todos.....mas apenas os motards sabem o seu real significado!

A velocidade não mata, desacelerações demasiado rapidas é que o fazem.

De carro vêz a paisagem de Moto fazes parte d'éla.

O verdadeiro motard, não se vê pela potência da mota, pelo tamanho dela
nem pela velocidade.............. é vêndo o traseiro que leva á pendura

Apenas os motards sabem porque os cães põem sempre a cabeça
de fora nas janelas dos carros.
Se existe alguma coisa melhor que uma mota, Deus deve te-la guardado para si no ceu!

Tudo aquilo que se monta, não se empresta.

Em caso de duvida....acelera.

Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo transforma-me
noutra pessoa e essa pessoa bebe como uma besta.

Não passes a mão pela minha moto e eu não passo a
minha moto pela tua mão.

in Forum GSXR
Google

Sem comentários: