31 julho 2011

Disney PIXAR Cars

Filmes YouTube

FINN Mc MISSILE 
Disney Pixar Cars

cc: n/a     cv: n/a    v.max. n/a 0-100: n/a
metal 1:55 - 8,7 cm extras: Base tecnica

Finn é visto pela primeira vez numa plataforma de petróleo suspeita e encontra um mau cientista Professor Z que la esta está no comando das operações .
Finn é descoberto e é forçado a fugir sem informação suficiente sobre os esquemas do professor.

Mais tarde, McMissile e seu assistente, Shiftwell Holley , salvam Mater de um espião americano ( Rod "Torque" Redline anteriormente escorregou-lhe um dispositivo que continha informações classificadas sobre seu corpo sem que ele percebesse) e o grupo concorda em se encontrar no dia seguinte na primeira corrida do World Grand Prix, em Tóquio .

McMissile resgata Mater de agentes do Professor Z na corrida e mais tarde no aeroporto de Tóquio e pede-lhe para ajudar a frustrar o plano Z.
Na corrida, na Itália, Shiftwell, McMissile, e Mater são todos capturados e amarrados em Bentley Big pronto para a corrida final em Londres.
McMissile e os outros estão a poucos minutos de distância de ser esmagados pelas engrenagens do relógio gigante, mas conseguem escapar no último minuto. (...)

GREM
AMC Gremlin 1970
Disney Pixar Cars

1970-1978    2000-5000 cc 122-304 cv     peso 1194 kg
metal 1:55 - 6,5 cm extras: Base tecnica

Grem é um amassado e enferrujado laranja AMC Gremlin de 1970.

Depois de anos sendo repelido pelo seu design, mesmo sendo chamado de "limão", Grem tem um chip grande em seu pára-choque que o levou ao submundo da espionagem internacional.
Como um capanga de um chefe malvado Professor Z , Grem e seu sócio-in-crime Acer está tentando sabotar o World Grand Prix e os carros de corrida famosos concorrentes na mesma.
Quando Grem e Acer empurram Mater para um agente americano com informações top-secret importantes, o limão cruel estabelece uma perseguição ao redor do globo para matar Mater para frustrar seu plano do mal.
No filme, ele está na plataforma de petróleo no início do filme. Mais tarde em Tokyo ele e Acer encontram o espião americano chamado Rod "Torque" Redline e juntos irão prejudicá-lo muito. (...)

PIXAR WIKI
Google
JJ edição fotos

Sem comentários: