25 outubro 2010

 Camille Allen
Olá, você deve ter notado eu adoro bebês!
Eu moro em Powell River, na Colúmbia Britânica, no Canadá. Estou com 28, casada com um marido maravilhoso, sem filhos ainda.


Eu trabalho em um grande estúdio em um edifício histórico brilhante e alegre construído em 1916. Tenho preenchido com bonecas, peças de boneca, bonecas, em andamento e suprimentos escultura! Este é um ótimo lugar para trabalhar, com o oceano para fora da janela e as montanhas ao fundo.

Eu uso vários tipos de argila profissional escultores boneca para fazer os bebês. Os bebês têm mohair Inglês suave a imitar o cabelo do bebê estão bem e corou com tintas de realismo para melhorar suas pequenas rugas e vincos.

A partir de fotografias detalhadas e um pedaço de barro, escultura de um bebê de tamanho natural ou em miniatura começa.
É preciso muitas horas de concentração do paciente a formar um bebê realista e acabamento com detalhes - incluindo rugas e unhas.

Tenho o privilégio de ter aprendido a arte de fazer boneca da avó do meu marido há pouco mais de oito anos atrás.
Ela me ensinou a esculpir grandes bonecos de tamanho natural de argila do polímero.

 Um ano mais tarde, quando eu tinha uns pedaços de argila restos de um grande boneco, eu formei a pouco de argila em um bebê em miniatura.
Quando eu segurei o bebê pequeno em minha mão, eu tinha a sensação de proteção e fascinação.
Eu amei-lo imediatamente!

O primeiro bebê em miniatura que fiz foi enrolado em posição fetal, e eu até dei um cordão umbilical, como se ele ainda estava no útero.
A forma eo tamanho do bebê parecia semelhante à de uma casca de ovo.
Eu tentei isso, e para o bebê encaixar perfeitamente dentro de um ovo!

Foi assim que a idéia de "Bebês Ovo" nasceu.
Eu acho que o bebê recém-nascido frágil é complementada pela casca do ovo, lembrando-nos de quão frágil é a vida nova e como eles devem ser cuidadosamente tratadas e cuidadas.

 Mais tarde eu tentei esculpir um bebê dentro de uma concha - assim o "Bebês Shell".
As formas e texturas diferentes de conchas ou eco das curvas suaves de bebês, ou eles fornecem um contraste interessante para enfatizá-los.
Alguns bebês Shell tem pérolas em seus umbigos ou estão segurando uma pérola, como dois pequenos tesouros encontrados em uma concha!

Eu sinto que há milhares de bebês que eu pudesse esculpir antes que eu jamais iria ficar sem ideias.
Os bebês vêm em tantas formas e tamanhos, e eu adoro bebês gordinhos bonito quanto preemies frágil.
Espero que no futuro se expandir para mais expressões faciais e posições, como também em uma variedade de tons de pele e nacionalidades, assim como mais "à escala" para bebês 01:12 Doll Casas.

Eu tenho um ovo de avestruz que eu pretendo fazer o bebê maior ovo! Também estou tendo edições limitadas e grande quantidade de cópias feitas de resina, para que os coletores mais, podem desfrutar dos bebês, e assim que os bebês podem tornar-se disponível em todas as faixas de preço!

Todos os bebês variam de preço, mas aqui é uma estimativa grosseira dos intervalos:

Resin Limited Edition Bebês: $ 99 +
One of a Kind: $ 300 - $ 4000 (dólares EUA) (Desculpe, não houve encomendas neste momento.)

Estou expandindo para diferentes linhas de bebês que estarão disponíveis em várias categorias de preço mais.

 Para mais informações e para ser mantido atualizado sobre as últimas informações e fotos, por favor aderir à newsletter por email para atualizações sobre bebês Camille.

Eu espero que você aproveite a sua visita! Por favor, visite a página interativa para tirar a última sondagem ou assinar meu livro de visitas.
Sinta-se livre para me e-mail com quaisquer comentários ou perguntas que você possa ter.
(Aguarde um pouco de tempo de resposta devido ao volume de e-mail, e se é importante ou urgente, por favor telefone (604) 483-2360.)

Clique aqui para enviar e-mail (Por favor, leia Página de Perguntas Freqüentes - Sua pergunta pode ser respondida)!

Camille Allen
Sugestão do amigo José Costa
JJ edição fotos
conteúdo sob copyright 2008 Camille Allen

Sem comentários: