08 outubro 2011

Portuguesas Maravilha - Raquel Strada

Raquel Strada 

Nasceu em Lisboa a 7 de Novembro de 1982 é uma actriz e apresentadora portuguesa.
Estreou-se na série televisiva Diário de Sofia em 2004, na RTP, onde fazia o papel de Bianca. Ainda em 2004, apresenta o programa juvenil Dá-lhe Gás, co-apresentado por Diogo Morgado.
Em 2005 foi convidada a apresentar o 6Teen, na SIC mulher, juntamente com Joana Dias e Mafalda Pinto e já no ano de 2007 junta-se ao elenco de Floribella, onde interpreta o papel de Olivia Fritzenwalden.

Em 2008 faz parte do elenco da novela Rebelde Way onde interpreta Sofia Bragança.
Nesse mesmo ano, é a cara da SIC para o Super Model of the World, programa em anos anteriores apresentado por Catarina Furtado.
Durante o ano de 2009, continua com a rubrica Descobertas Lifecooler, na SIC mulher, e estréia nesse mesmo canal o magazine Restaurante. Continua a ser uma das caras mais pretendidas para fazer eventos de moda, talvez devido ao o seu bom gosto de vestir e forma de estar, tendo sido convidada a apresentar o Portugal Fashion na SIC.

Apresentou o programa das manhãs e tardes da SIC, SIC ao vivo, formando uma tripla com os apresentadores Vanessa Oliveira e Nuno Eiró.
Em 2010, na SIC Generalista é escolhida para o programa Vida Nova, com a apresentadora Fátima Lopes, assumindo funções de repórter de exteriores.
Nesse mesmo programa, após saída de Fátima Lopes para a TVI, assegura a apresentação do mesmo juntamente com o apresentador José Figueiras.
Em 2011 abraça um novo desafio, desta feita na rádio, assumindo juntamente com Rui Maria Pêgo a locução do programa da manhã "Canal Sudoeste" na Rádio Sudoeste TMN.
O sucesso do referido programa demonstra o talento e a polivalência da comunicadora.
Raquel Strada um talento nacional de comunicação/entretenimento a brilhar diariamente na SIC e na Sudoeste TMN. (...)

Wikipedia - Google
JJ edição fotos



Raquel Strada para a revista Penteados
Model - Raquel Strada
Photographer - Ricardo Lamego
Styling - Nuno Lago
Make Up - Joana Moreira
Cabelo - Joana Oliveira e Alexandre Silva, Tony&Guy

Sem comentários: